Tecnologia do Blogger.
RSS

Dicas para você organizar seu jardim


Nem sempre o tempo disponível é suficiente para cuidar de um jardim em casa. Mas não se preocupe! Com algumas dicas do site Ciclo Vivo você vai organizar seu jardim e deixar tudo bonito de forma simples. A ideia é que você crie ambientes de jardinagem em casa para trazer a natureza para o seu dia a dia.

Plantas
Um pequeno móvel com prateleiras é suficiente para abrigar diversos vasos de plantas organizando-os de forma simples e criativa um ao lado do outro como se fosse uma coleção. O visual fica bonito e mantém as plantas protegidas para decorar qualquer ambiente.
Ferramentas
Para deixar o local mais estiloso, decore a parede pendurando as ferramentas de jardinagem. É uma forma bacana de decorar o ambiente ao estilo do campo e fazenda.

Vasos
O mais interessante é estilizar e customizar seus próprios vasos de plantas para que fiquem de acordo com o ambiente e com a decoração que você imaginou para aquele espaço. Use tintas, adesivos, colagens e deixe a imaginação fluir. Aproveite também recipientes inusitados como jarras, bules e latas de chá.




Decoração
Misture estilos, tamanhos e cores de vasos. Principalmente cores, para fazer tom sobre tom ou outros tipos de objetos para incrementar a produção como pedrinhas, esculturas de metal e até meias velhas e coloridas costuradas. Pendure os vasos na parede, brinque com eles em alturas diferentes em uma parede lisa. Isso pode ajudar você a organizar seu jardim e chegar no que você sempre quis.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Atendimento e vendas atraves:


Blog: http://hortasvitalidadesaude.blogspot.com
Email: hortasvitalidadesaude@gmail.com
SAC: (31) 3569-7854 e na sede da empresa:
Av. Raja Gabaglia nº 4000 - Gutierrez, Belo Horizonte, MG


Dividimos em 6x sem juros, nos seguintes cartões: