Tecnologia do Blogger.
RSS

Escultura em torno de bonsais

Você sabe o que é ou já criou um bonsai? Essa incrível técnica surgiu na China e foi potencializada pelos japoneses, que passaram a criar belas árvores em miniatura graças a toda a dedicação de seus donos para ficarem bonitas, saudáveis e durarem um bom período de tempo. Há plantas centenárias cultivadas assim e existem muitos amantes e colecionadores de bonsai pelo mundo.





A arte de conservá-las serve como decoração de interiores e encanta tanto pela força quanto pela delicadeza. Pensando nisso, o artista Takanori Aiba teve a idéia de esculpir incríveis construções de casas e até castelos em torno dos bonsai, trabalhando um pouco da imaginação em suas criações ricas em detalhes vivos.


As pequenas construções são únicas e se moldam em torno do bonsai de acordo com a forma de cada planta. Segundo o Inhabitat, materiais como linha de cobre, massa, resina, plástico e argila são transformados em pontes, varandas e torres. Algumas parecem realmente com incríveis construções luxuosas de verdade. Imagine ter um desses em casa? Demais, não?



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Atendimento e vendas atraves:


Blog: http://hortasvitalidadesaude.blogspot.com
Email: hortasvitalidadesaude@gmail.com
SAC: (31) 3569-7854 e na sede da empresa:
Av. Raja Gabaglia nº 4000 - Gutierrez, Belo Horizonte, MG


Dividimos em 6x sem juros, nos seguintes cartões: