Tecnologia do Blogger.
RSS

Luminárias suspensas limpam o ar com plantas naturais



Salas de escritórios convencionais geralmente são espaços pequenos e monótonos, sem qualquer tipo de ventilação ouvegetação natural. Mas há empresas especializadas em objetos ecológicos que transformam os locais de trabalho de forma sustentável, por mais tradicionais e conservadores que sejam.
A mais nova criação da Greenworks é uma espécie de luminária multifuncional viva chamada Babylone. Suspensa no teto, funciona como um vaso de plantas que ajuda a purificar e limpar o ar do ambiente.

Projetada por Alexis Tricoire, trata-se de uma esfera de 50 cm com cinco aberturas que permitem à vegetação naturalcrescer para  fora e respirar normalmente. A parte inferior é coberta com pedra-pomes, que tem alta capacidade de reter água e possui minerais e micro-nutrientes que fornecem alimento ao vegetal.


Isso significa que as plantas vão precisar de água apenas uma vez a cada três semanas. O objetivo é trazer um pouco de verde para o ambiente de trabalho, já que é possível plantar uma grande variedade de espécies purificadoras de cores diferentes nas luminárias, dando origem a uma peça única que você mesmo pode customizar da forma que achar melhor.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Atendimento e vendas atraves:


Blog: http://hortasvitalidadesaude.blogspot.com
Email: hortasvitalidadesaude@gmail.com
SAC: (31) 3569-7854 e na sede da empresa:
Av. Raja Gabaglia nº 4000 - Gutierrez, Belo Horizonte, MG


Dividimos em 6x sem juros, nos seguintes cartões: