Tecnologia do Blogger.
RSS

Sobre Nós



Quem Somos:
Somos alunos do CEBRAC, do curso Assistente Administrativo Completo, da turma ADM 106. Estamos aprendendo a ser empreendedores e nos acostumando com o mercado de trabalho.
Nossa empresa é focada em criar mini-hortas, disponibilizando aos nossos clientes toda atenção e dedicação necessária para auxia-los a alcançar uma melhor qualidade de vida e bem estar através do contato com um "pedacinho" da natureza dentro de suas casas.Nossa empresa encontra-se na Av. Raja Gabaglia n° 4000, na região centro-sul de Belo Horizonte.Atendemos em toda a grande BH e regiões vizinhas através de internet,telefone e visitas ao cliente.
Missão:
Cultivar mini hortas, reduzir os Impactos no meio-ambiente, aumentar a qualidade de vida, a saúde e o bem estar da sociedade.
Visão de Mercado:
Fidelizar e ampliar os clientes, atendendo em 2 (dois) anos a 70% da grande BH e abrir filiais em outros grandes centros urbanos.
Valores:
Nossa conduta deve representar nosso respeito em relação ao cliente, com responsabilidade, organização e um trabalho pontual, comunicando de maneira clara e objetiva.
Principais Produtos:
Criação e manutenção de mini-hortas.
Paisagismo e pequenos jardins.
Equipamentos para pequena jardinagem.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Atendimento e vendas atraves:


Blog: http://hortasvitalidadesaude.blogspot.com
Email: hortasvitalidadesaude@gmail.com
SAC: (31) 3569-7854 e na sede da empresa:
Av. Raja Gabaglia nº 4000 - Gutierrez, Belo Horizonte, MG


Dividimos em 6x sem juros, nos seguintes cartões: